[+18] Download HDOOM (Mod Hentai)


Baixar HDoom - Mod hentai do clássico Doom


Se quiser jogar vai precisar do wad do primeiro Doom ou UltimateDoom (E o Doom 2 também funciona), junto do launcher GZDoom na versão recente, temos ele disponível para download.




Na "Lady's Chamber" você interage com demônios despidas.

Sobre a modificação


Como a regra 34 diz: Em qualquer tipo de conteúdo na internet, sempre existirá uma versão adulta (erótica para maiores de 18); e com Doom não é diferente.

Os inimigos do clássico são substituídos por uma versão feminina com traços subjacentes salientados, como busto maior e nadégas mais voluptuosas, além de uma leve mudança nos traços dos demônios para que fiquem mais sensuais á vista do jogador.

Assim como o BrutalDoom, o "Doomguy" (protagonista do jogo) pode aplicar um golpe de finalização nas inimigas, só que nesse caso não se aplica um fatality sanguinario, ao invéz disto elas são derrubadas e o personagem pode transar e logo nocautea-las (não parece que estão mortas).

Alucinação demoníaca que acontece quando se carrega BrutalDoom e HDoom ao mesmo tempo.


O mod remove as armas de fogo por outro equipamento que dispara água, com o intuíto de desnortear as inimigas. Não possuí sangue ou violência (a menos que você morra) contra as demônias e se pode conseguir manter relações com todas.

No menu de controles se consegue adicionar comandos novos, como: passar animação; fazer o personagem ejacular; alterar velocidade; e terminar a finalização.

Cena erótica mais leve, nas opções do menu você altera quando quiser pra outra


O menu do jogo já revela do que o HDoom se trata, mostrando a maior chefe da série mostrando exageradamente certas partes. A versão hentai do jogo Doom está disponível para download no Mega, no entanto é bom visitar a página do criador desse mod no Tumblr para obter novas atualizações, e saber das novidades que estão por vir.

Especificações
Categoria: Hentai game/ Doom mod
Formato: .PK3
Tamanho: 66 MB



Oficial do autor desse mod

Download direto, também do próprio autor

0 comentários:

Postar um comentário